A inutilidade é linda

Esses cartazes inúteis estão rodando pela internet há semanas. O primeiro é meu favorito. Para quem não conhece esse idioma, traduzo:
WTF – What the Fuck (Que porra é essa?)
LOL – Laughing out Loud (Rindo alto; embora tenha gente que diga que é Lots of laughs, muitas risadas)
OMFG – OH My fucking GOD (Acho que dá para entender né?)

Hoje é sexta, dia de fechamento, garantia de WTF LOL OMFG à vontade.
Eu tentei achar a fonte desses cartazes. Fui seguindo os links, via, daqui, mas não dava em nada.
E o que eu mais gosto deles é que são totalmente inúteis. E a inutilidade tem uma poesia toda própria.

603 caracteres com espaço

2 Respostas para “A inutilidade é linda

  1. have you seen this flier! hahahahaha

  2. Pingback: WTF LOL OMFG - Trabalho Sujo - OESQUEMA

Deixe um comentário