Olha aí em cima, pô

O Caracteres com Espaço agora tem cabeçalho novo. Ou, melhor dizendo, cabeçalhoS novoS. Eles vão ficar mudando (eu ainda não decidi de quanto em quanto tempo). A Veridiana Scarpelli, amiga ilustradora dona de uma gata violenta, de uma língua afiada e de um traço sofisticado, cuida do topete do Caracteres agora. Para conhecer melhor o trabalho da Veri, vá ao Dona Margot, o blog dela. Sugiro ir às segundas, quando ela posta as maravilhosas Confissões de Segunda. Dá uma sacada (o meu favorito é o último):

7 Respostas para “Olha aí em cima, pô

  1. Demais! Amei! (nossa breja tbem, obviously)

  2. Amei os desenhos dela, também sou fã dos desenhos do bueno. Mas dá próxima vez que o link precisar de ilustra chama o meu namorado que ele tá precisando de dindin!!
    Beijos

  3. Gostei dos desenhos! Mas ainda preferia o cabeçalho à la Dia de Los Muertos. x:

    Mas esse tá muito legal, também. E que venham os outros!

    • Aranha, eu imaginei que vc fosse sentir faltas das cavaleras do Dia dos Mortos. Mas virão mais desenhos com algo mexicano. E logo mais eu começo a postar minha coleção de máscaras. Ainda estou pensando como vou fazer esses posts. Beijo!

  4. Magda Cristina

    A Veri é a que eu conheço??

  5. Pingback: Chiclete no topete « Caracteres com espaco

Deixe um comentário

