3D Retrô – agora no Japão

Essa onda do cinema 3D fez renascer as imagens estereoscópicas. Essas aqui, que ficam 3D porque estão chacoalhando, são do antigo Japão. Tem uma galeria inteira no Flickr do Okinawa Soba.

Eu continuo feliz de ver essas imagens muito velhas em 3D, porque de repente, de uns tempos para cá, tudo que é 3D é azul, tem um nariz feio e umas orelhas estranhas. Como se o 3D tivesse sido acabado de ser inventado (ah, não me venha com esse papo de ‘inventado, não; reinventado’). É como disse o Fred: “Mas eu não caio nessa. De 3D, já basta a vida”.

Olha as gueixas olhando as imagens estereoscópicas com o estereoscópio

545 caracteres com espaço

6 Respostas para “3D Retrô – agora no Japão

  1. e viva o 2d!

  2. tô contigo e não abro!

  3. Eu amo 3D, não fala mal dele, mas eu amo 3D desde os filme de fundo do mar do parque da mônica há 17 anos atrás!! O avatar não é 3D, ele foi ADAPTADO p/ 3D…quando lançar o “Toy Story 3″que foi FEITO para 3D aí sim todo mundo vai babar!!

  4. Ah…falta uns posts de moda nesse blog, não?

    • Ai, Lelé… Falta. Concordo. Mas é que quando eu escrevo de moda, demoro um tempão, pego um monte de livros, leio, checo, faço, escrevo e isso e aquilo. Os outros assuntos são mais fáceis :)
      Mas vou tentar escrever de quando em quando sobre moda.

      Beijo

  5. coisa linda.

Deixe uma resposta

