CAPSLÓKI – INFARTO

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAA
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAA
AAAAAAAAAAAAA MEU BRAAAAAAAAAAAAAAAÇo AAAAAAAAAA
– ALGUÉM CHAMA A AMBULÂNCIA?
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARR UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
– ALGUÉM É MÉDICO AÍ?
AAAAAAAAAAAAAAAUAAAAAAAAaaaaaaaAAAAAARRRRRRRRRRRRRRR
UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAUUU

Sabe quando dá aquela batedeira?

3 Respostas para “CAPSLÓKI – INFARTO

  1. Ainda bem que eu compareci as aulas de CFC e sei direitinho o que fazer em caso de parada cardio-respiratória…

  2. tá tomando aquele remédio que o judeu locão passou pra mim na faculdade, é? além da aceleração dos batimentos cardíacos rola toda uma vontade de fazer trabalhos da faculdade no corel? hahahaha

    • É Photoshop, Fê! Eu nunca me de bem com o Corel.
      Na verdade, nem Photoshop é. É Paint.Net ou Pixlr, pq agora eu sou do software livre :)
      Quanto ao remédio do judeu locão, talvez fosse uma boa viu. Pq eu ando numa preguiça monstra.

Deixe uma resposta

