Peido-dedo ou dedo-peido?

Eu tinha decidido não tocar mais no assunto peido, para não caírem em mim todas as suspeitas de mau cheiro em todos os lugares a que eu for, para eu não pegar fama. Mas o peido veio atrás de mim. Estava tropeçando por aí stumble upon afora quando me deparei com esse link:


www.funstufftosee.com/fartfinger.html

Que abre essa linda imagem e fica tocando uma delicada música:

Daí você clica no dedo que está fechadinho e ele puxa o dedo esticado e faz um barulho de peido. É um dedo-peido ou um peido-dedo, como você preferir. É pouco útil, eu sei. Agora veja você como o peido pode mesmo ter a sua elegância, uma elegância minimalista até.

671 caracteres com espaço

4 Respostas para “Peido-dedo ou dedo-peido?

  1. Mas tu sabe q essa brincadeira existe na vida real, neh?

    Eh q nem a classica “fecha a janela, rapido, fecha a janela” dentro de um carro cheio de homem soh pro maldito que pediu pra fechar as janelas mandar uma bufa.

  2. Minha nega, duas coisas: primeiro, queria ter o poder de te proibirde não postar no FB tudo que vc posta no seu blog, tá? Só pra facilitar a minha vida…
    Segundo, não sabia do seu interesse aéreo, digamos, mas é da minha lavra um livro que se chama Almanaque de Puns, Melecas e Outras Coisas Nojentas, da Ed. Panda e que versa justinho sobre estas coisas!
    beijos eternos
    f.

  3. http://chatroulette.com/ Tenta esse aqui, Helô.

Deixe um comentário

