Repita comigo, é um mantra, vamo lá:

Sabe essa brincadeira nova (escreva seu nome + glamour + shot no Google e divirta-se com o resultado). Minha xará famosa garota de ipanema arrasa no meus resultados

Sabe essa brincadeira nova (escreva seu nome + glamour + shot no Google e divirta-se com o resultado). Minha xará famosa garota de ipanema arrasa no meus resultados

Eu ia subindo a rua da escola. Tava levando meu filho que nem um pacote de coisa, uma brincadeira nossa, apoio ele na anca como se eu fosse um burrico e a gente dá muita risada. É um colo meio pendurado, e a gente ia subindo a rua rindo, atrasados, apressados, vamoquevamo, mas sem perder a graça.

Uma senhora toda chique estacionava um carrão bem clichê na frente do predião que ficou pronto na rua, sei lá quantas suítes, topetão de laquê.

Ela olhou pra mim com cara de muito espanto e abriu a boca pra falar. Eu já me preparei pra ouvir uma papagaiada qualquer (“credo, carrega o menino direito”, “isso é jeito de tratar o filho”) e fui juntando todas minhas pedrinhas imaginárias na mão pra responder com um “cuida da sua vida, madame”, “você me conhece?”

Então ela falou bem alto:

– Minha nossa, como você é linda!

Orras, minha senhora, eu tô atrasada! E tive que parar de andar e dar meia-volta pra ir lá falar com ela, claro.

– Minha nossa digo eu! Que delícia ouvir isso. Pela manhã! Mudou meu dia. Obrigada.

Sorrimos um sorrisão uma pra outra e eu segui meu rumo repetindo o mantra-mental mais importante do momento na minha opinião: estereótipo é uma merda, se livra dos estereótipos, estereótipo é uma merda, se livra dos estereótipos, estereótipo é uma merda, se livra dos estereótipos, estereótipo é uma merda, se livra dos estereótipos, estereótipo é uma merda, se livra dos estereótipos, estereótipo é uma merda, se livra dos estereótipos.

1511 caracteres com espaço

2 Respostas para “Repita comigo, é um mantra, vamo lá:

  1. oi, encontrei seu blog por acaso. gostei demais e até favoritei aqui. importantíssimo esse recado. acho que a gente sempre enxerga pessoas desconhecidas com um pouco de miopia. quando nos aproximamos delas sem aqueles pensamentos já formados, as coisas ficam mais claras. é claro que sempre haverão as surpresas negativas, mas o segredo é nunca julgar o livro pela capa. parabéns pelo blog e sucesso!

Deixe um comentário

