Isso, aquilo e tal e coisa

 

O Pantanal continua lindo. Estava, como sempre, exuberante, com aquela paisagem que nunca é igual, que muda a cada 500 metros, que mesmo que você vá 10 vezes para lá, vai surpreender. Eu sugiro a todo mundo que vá ao Pantanal. O Brasil parece que fica maior e mais bonito. Eu sei que pode ser difícil trocar a praia do litoral do Nordeste ou a ida à gringa por uns dias no meio do mato, mas, juro, eles são surpreendentes.

Nova York também continua linda. Fui para lá também. E a Belle continua muito linda. Fui visitá-la em Chicago, minha nova cidade favorita nos EUA, onde ela mora.

**

O Haddad ganhou e eu fiquei muito feliz. Não sem reservas, mas diante das alternativas, fodam-se as reservas. A única coisa que quase me fez anular o voto no segundo turno foi o Lula dizer que a vitória do Haddad em SP era um recado sobre o mensalão. Não, querido, não mistura as coisas. Meu voto no Haddad tem nada que ver com o mensalão. Ele tem a ver com o meu bode do trio Kassab-Serra-Alckmin e a merda de política do ‘saiam todos das ruas’ praticada em SP. Não tem nada a ver, nada, nadica de nada, a ver com o mensalão.

**

Agora ao que interessa: eu estou grávida. Isso explica em parte as férias prolongadas por aqui. Tenho muito sono e muita preguiça. Acontece muita coisa. Nesses dois meses, eu parei de fumar (oxalá continue assim depois), passei a comer, sem esforço algum, de acordo com aquelas cartilhas de nutrição que você acha que nunca serão obedecidas por um ser humano normal (a cada duas horas, basicamente frutas, nada pesado antes de dormir, menos carboidratos vazios, mais folhas verde-escuro, etc.), e passei a fazer aquelas coisas caxias que ninguém cumpre embora saiba que deva cumprir: passar filtro solar todos os dias: check. Passar fio dental todos os dias: check. Passar hidratante todos os dias: check. A pena de não cumprir essas tarefas é muito alta. Manchas na pele, gengiva em transe, explosão de estrias.

E eu jurei para um amigo querido, o meu editor erudito favorito, Paulo Werneck, que não ia virar mãe blogueira e nem transformar este Caracs em um blog sobre fraldas de pano X fraldas descartáveis. A ideia é que tudo continue igual por aqui, embora, é claro, como esse blog no fundo, na verdade, é uma grande egotrip, o assunto será inevitável.

**

Por fim, desculpem a longa ausência, não garanto muita frequência, mas estou de volta. Se você estiver lendo de manhã, coe um cafezinho, que o café de coador tá usando (como você pode ou pôde ver no maravilhoso Paladar de algumas semanas atrás).

2.535 caracteres com espaço

8 Respostas para “Isso, aquilo e tal e coisa

  1. Mari Ferreira

    Tô doida pra ir pro Pantanal! Qual cidade você recomenda pra ter de base? Eu nunca sei!
    **
    Tá vindo aí um manifesto do PT sobre o mensalão pós eleições. Eu tô até com medo…
    **
    Êeee! Parbéns! Seja muito feliz e saudável nesse período todo!!

  2. Ô Helô, tanto tempo que não passo por aí e justo hoje leio um post seu dizendo que está grávida! Que engraçado, me deu uma noção de como o tempo passa MESMO. Te desejo muita ternura e saúde! E fala pro seu editor que eu mandei dizer que se fosse você falando sobre fralda descartável com certeza ia ser legal e um monte de gente ir curtir ler…humpf! rsrs Beijo!

  3. que delícia de notícia, helô! parabéns e muitas felicidades nessa nova vida. muitas mudanças boas que vieram à tiracolo, não?

  4. Helô, menina, eu já nem sei bem como comecei a ler seu blogue. Só sei que li tudo (ou quase, né), mas é uma coisa muito incrível saber que a sra. está grávida por aqui. Não te conheço, ok. Mas a capacidade que esse canal tem de ‘aproximar’ as pessoas ainda me espanta. Bom, parei co’a rasgação. Era só pra dizer parabéns!
    Beijo,
    c.

  5. Mesmo que este espaço torne-se um típico blog de mãe, continuarei a lhe visitar. Porque, em verdade, eu gosto desse tipo de blog. As mães, quando escrevem, tornam-se pessoas mais delicadas e compreensíveis. Transmitem uma lição de vida ímpar.
    Parabéns.
    Abraços.

  6. Mulé!!! Tu tá gravidinha e isso me encheu de alegria!!! Tô muito, muito feliz… Queria que o mundo tivesse mesmo mais DNA de Helô ( e menos de leitor de Veja). Love iú!
    beijos largos
    Fatima Mesquita

    • Heloisa Lupinacci

      <3 minha guru! <3 O meu DNA é herdeiro do seu. Ou pelo menos eu faço o que posso para que ele seja.
      beijo!

  7. Helô
    Até sonhei com você quando fiquei sabendo da novidade. Fiquei muito feliz. Parabéns. Olha, quando eu fiz dieta, decidi não escrever nada sobre isso no meu blog, porque ele era recente e eu não queria que ficasse caracterizado com esse tema, que predominava na minha vida naquele momento. Fosse hoje, eu teria escrito sim. A gravidez é um momento de muitas dúvidas e descobertas e vai ser muito bom saber como será isso da sua perspectiva, sempre interessante. Abre logo uma seção sobre o tema, vai! daqui a pouco, até seu editor vai ler. bjs .

Deixe uma resposta

