Anotações pós-férias

Depois de um mês descalços ou de chinelos, meus pés estão estranhando os sapatos. Ficaram ariscos.

*

 

Já minha franja adorou reencontrar o secador. Ela tava com saudade, embora parecesse feliz descabelada. (Eu me recuso a carregar secador em viagem.)

*

 

Tem gente que sente falta da cama, há quem sinta saudade da privada – morro de pena de quem sofre prisão de ventre em viagem, deve ser ruim demais ficar enfezado nas férias. De todas as coisas da minha casa, a que mais me dá saudade é o chuveiro.

*

 

Depois de um mês longe da internet, eu esqueci quais sites que frequento. Por uns dois dias, entrava num depois no outro, naquele de sempre e naquele outro favorito e depois dava um branco. Como é mesmo que faz isso? Ainda estou redescobrindo.

*

 

A sensação de esquecer a senha do login no computador do trabalho é única.

*

 

Peraí, em que momento do dia eu posto coisas do Caracteres? Espero encontrar a resposta logo.

*

 

897 caracteres com espaço

Deixe uma resposta

