Corre

Só mais um sobre Jobs e aí eu paro. No discurso de Stanford, ele diz:

Se eu nunca tivesse participado daquele curso de caligrafia como ouvinte, o Mac nunca teria contado com caracteres de espaçamento proporcional.

Caracteres? Espaços? Gente!

Verdade que esse blog não tem muito a ver com Jobs, embora acredite no bobo. De um jeito ou de outro, quero reproduzir uma conversa que rolou no fechamento da edição de hoje do Link.

– Decorou o discurso em Stanford?
– É. Estou na décima quinta leitura.
– Esse discurso foi um tapa na minha cara num dia aí.
– É foda esse discurso.
– E continua sendo…
– Todo mundo tinha que decorar esse discurso e pensar nisso todos os dias. O mundo seria um lugar melhor de fato.
– Eu acho, também. E, olha, no meu caso, foi uma coisa besta, sabe…
– Essa é a mágica. Ele tem de funcionar para todas as coisas bestas, porque todas elas juntas são a nossa vida, que corre o risco de ser grandiosa.
– Corre.

Sempre bom conversar com a Ana.

1.253 caracteres com espaço

2 Respostas para “Corre

  1. será o discurso do jobs o “wear sunscreen”(http://www.youtube.com/watch?v=qHE_XGtUNx4) da nova geração?

Deixe uma resposta

