A lição do dia

Enquanto eu vejo poesia nas embalagens de cosméticos, a Ju Cunha viu a moral da história na resposta do segurança.

Depois de prender a bicicleta, fui conversar com o segurança para saber se podia. Foi então que o sujeito me deu uma resposta genial que a gente precisa muito aplicar para a vida:

“Não me pergunte isso. Se você me perguntar, eu não vou poder dizer que pode porque ninguém nunca me disse que era permitido deixar bicicleta aí. Eu vou dizer não pode porque todo mundo tem autorização para dizer não. Mas, se você simplesmente deixar aí sem me perguntar, eu não vou fazer nada a esse respeito até alguém me mandar fazer, o que provavelmente nem vai acontecer”.

Para entender tudo e visitar um dos blogs mais legais que eu conheço, vá aqui, no Já Matei por Menos.

825 caracteres com espaço

Deixe uma resposta

