O maior saci da arte brasileira

São adesivinhos de banca! Adesivinho de menina!

Você tem um mês e 21 dias. Daqui até 6 de novembro, se estiver andando pela Paulista na pangua sem rumo, vá ao prédio da Fiesp pulando num pé só e veja a exposição do maior saci das artes plásticas brasileiras.

E essa Missa Móvel?

Eu fiquei tão impressionada que não consegui elaborar mais do que isso. Estou lendo o jornalzinho da mostra pra ver se ele me ajuda a desorganizar meus pensamentos.

E pro meu sítio imaginário, eu comprei essa série de Construtivismo Rural

Uma resposta para “O maior saci da arte brasileira

  1. Magda Cristina

    Vou ver!!!

Deixe uma resposta

