Faço minha a homenagem dele

Passados dez anos, eu não tenho muito o que dizer sobre o 11 de Setembro. Ainda fico um pouco estupefata na verdade. E passados dez anos, pra mim, a coisa mais linda jamais dita sobre os atentados é esse curta do Sean Penn (que está naquela coletânea que tem Iñarritu, Gitai e outros).

Como todo mundo vai ter de falar disso, e eu não tenho muito o que falar, faço minha a homenagem dele, que fez um filme sobre sombra, sol e solidão. Sobre amor e loucura. Sobre o fim, o fim e o fim.

488 caracteres com espaço

Uma resposta para “Faço minha a homenagem dele

  1. Também acho o curta do Sean Penn a coisa mais linda a se dizer sobre o 11 de setembro e também sobre outras coisas.

Deixe um comentário

