Dipirona com melzinho

Esses são os maravilhosos seios nasais, pelo menos é o que dizia a legenda

Eu estou doente. Não é nada grave, mas é o suficiente para eu passar o dia na cama resmungando. Tenho febre alta, tosse forte e dores inclementes. Tudo começou com uma infecção que me levou ao hospital na sexta (depois eu falo melhor sobre isso), logo depois comecei a gripar. Daí ontem veio uma sinusite de querer arrancar as bochechas pra fora da cara, lavar cada ossinho com água e sabão e depois montar tudo de novo.

Então essa é a cena, eu de molho, febrão, dores e resmungos. Estava evitando tomar remédio para isso, porque já estou tomando remédios praquilo (e tenho medo do próprio termo ‘interação medicamentosa’). Mas a dor falou mais alto e eu sapequei uma neosaldina.

Deu uns minutinhos, levantei da cama e fui pra cozinha fazer um suco, o suco mágico, que é assim:

1 maracujá
1 limão espremido
gengibre à vontade
5 melzinhos com própolis
500 ml de água (vai dar um suco bem concentrado, se quiser mais aguado, é só por mais água)

Tomei o copão e comecei a me sentir bem, sem dor, animada, quase pimpã. É o poder no gengibre!, comemorei. A força do própolis!, celebrei. A potência do limão!, exaltei. Até me lembrar que tinha tomado neosaldina.

1.156 caracteres com espaço

4 Respostas para “Dipirona com melzinho

  1. Ariel Palacios

    Clap, clap, clap! Genial!
    Nada como dar um ajudinha-empurrãozinho química à Mãe Natureza!
    Abraços,
    Ariel

  2. Melhoras priminha!!

  3. Helô!!!!

    A combinação natureba – alopático deu certo….e viva o efeito placebo tbém!!!
    Espero que estejas melhor! Mando boas energias (nem alotrópicas nem naturebas, mas do coração….) pra sua recuperação…se é que já não está toda pimpã e sua amiga aqui atrasada!

Deixe uma resposta

