Pé de bailarina

Eu sou muito a favor de amarrar o tênis passando o cadarço em volta do tornozelo. Primeiro, porque às vezes o cadarço é comprido demais. E segundo porque deixa todo mundo com o pé meio de bailarina. Mesmo que seja uma chuteira. Mesmo que a pessoa não saiba o pas-de-deux.

No caso, os pés acima devem saber pas-de-deux, pas-de-trois e pas de quoi.

Eu queria conseguir seguir fazendo mistério, mas não vou boa de adivinha ou o-que-é-o-que-é. Mistério não é comigo. Pas du tout. Esses são os pés do Gilberto Gil (no YouPix). Stáile demais.

536 caracteres com espaço

2 Respostas para “Pé de bailarina

  1. minha maior falha hype é não saber usar tênis. tipo, eu não SEI usar tênis. mas manjo muito de sapatilhas :)

  2. Como assim alguem nao sabe usar tenis? o.O

Deixe uma resposta

