O maravilhoso buraco de onde saí

Minha mãe é assim: um agito!

No meio da tarde eu recebo um e-mail da minha mãe cujo título é: Veja só!
O corpo do e-mail diz apenas o seguinte:

Excesso de glicose na mucosa anal.

Eu nem abri (dava pra ler tudo direto na caixa de entrada) e escrevi pra ela:

Mãe, recebi um email seu dizendo:
Excesso de glicose na mucosa anal.
Deve ser vírus.

Dá uns minutinhos e ela responde:

Não meu anjo é um jeito engraçado de dizer cú doce KKKKKKKK beijo

Quantas mães reúnem “meu anjo” e “cú” no mesmo período? Eu fico cheia de orgulho.

PS: Daí eu fiquei na dúvida do título e escrevi pro Matias:

eu: Tô fazendo um post sobre essa coisa do cu doce da minha mãe e o título: O maravilhoso buraco de onde saí. Vai parecer que ela me cagou?
Matias: HAHAHAHAHAHAAHA QUE DILEMA

Decidi manter o título só pra contar essa historinha.

524 caracteres com espaço

5 Respostas para “O maravilhoso buraco de onde saí

  1. Adorei!!!Mas parece que eu te caguei!!kkkkkkkkAh minha princesa nós somos demais!!!bjs amo vc!!

  2. Bom, minha mãe, vulgo sua tia, também é assim… thanks God!
    Tenho o privilégio de ter mãe e tia “fora da caixinha”, além de uma prima…
    Coisa boa isso, adorooooooo!!!

  3. kkk, a Magda tem razao, parece que ela te defecou kkk. Os bebes saem do outro buraquinho, Helo!!!

  4. Amo tudaspessoa da minha família!!!
    Na verdade amo mais esse lado cagadinho, do que aquele mais certinho kkkkkkkkkkk!

  5. vc é completamente doida, helozita! hahahahahaha
    vou morrer!! hahahahaha
    ainda bem que eu li isso logo pela amanhã, vai dar um up no meu dia. :)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s