Is a Belle Époque

Para receber meus amigos, a cidade até fez uma estátua nova

Tudo nessa vida tem seus prós e contras. Recentemente, a Belle e o Chico enfiaram na cabeça que queriam ir morar fora. Foi-que-foi e eles foram pra Chicago no fim da semana passada. Eu estava aqui sofrendo como se estivesse no famoso inverno de lá quando veio um quentinho acalentar meu coração.

É que a Belle finalmente criou um blog, o Is a Belle Époque.

E eu fiz um versinho para eles em Chicago. É bem maroto, saca só:

Eu ia dizer:
Chico e Belle,
bem-vindos a
Chicago.
Mas é mais certo
dizer assim:
Chicago,
bem-vinda a
Belle e Chico

537 caracteres com espaço

5 Respostas para “Is a Belle Époque

  1. parabéns, chicago!

  2. vc tá impossível, helolupi!
    ah, e eu esqueci de dizer que tirei foto com a calcinha da marylin! rá!

  3. Chicago é linda, mas o frio que faz no inverno é indescritível, deusolivre! Fala pros seus amigos agasalharem direitinho, viu! :)

Deixe uma resposta

