A missão do mês

A notícia mais relevante desses últimos tempos chegou para mim com cara de missão: Macaco rouba câmera para tirar fotos de si mesmo.

As fotos já viraram até avatar no Facebook (boa, Chico!), mas eu vejo ali uma inquietação, falta algo. O macaco pediu, ninguém entendeu. Então eu, que sei ler os olhares símios, saquei, demorei um pouco, mas aí vai. Se alguém tiver o e-mail desse nosso primo distante, favor envie o link desta mensagem a ele:

Querido macaquinho,

Eu entendi e atendi seu pedido (foda-se, nesse caso, o paralelismo sintático, né, que eu acho que esse nosso primo da Indonésia não viu essa aula de gramática). Desculpe a demora. É que meu iPhone morreu e pra fazer isso eu precisei passar as fotos via computador pro iPad e só então pude realizá-lo. Aqui vão os Instagrams das fotos. Espero que você goste dos filtros que escolhi. Beijo, Helo.

Nesse aqui foi o Hefe. Achei que ressaltou seus lindos dentões.

E aqui escolhi aquele X-sei-lá-o-que. Sua cara tá ótima nessa foto.

863 caracteres com espaço

Uma resposta para “A missão do mês

  1. To meio chateada que esse macaco é bem mais fotogênico que eu…

Deixe uma resposta

