X-salada

Errar é, como diz o cd do Xarada, um mal necessário

Eu estou xocada. Estava estranhando os xaradas escritos no meu post retrasado. Fui ao dicionário, digitei xarada e olha só o que apareceu:

Estação do ano no calendário hindu

Xarada, a adivinhação, é com ch. É charada.
Desculpem o erro, é que eu cresci vendo Xou da Xuxa. Daí já viu né, xente?

Um beijo pro meu pai, pra minha mãe e um especial pra vocês, que eu vou ali no canto morrer de vergonha. Xau.

PS – Cresci vendo muito X-Tudo também. Nossa, como eu amava o Xis. Será que o Xis me influenciou mais do que a Xuxa? Oxalá!

2 Respostas para “X-salada

  1. Pelo menos vc reparou seu erro… e eu que nem percebi que tava escrito errado?

Deixe uma resposta

