Dançou, Tutu

Eu sou ruim de adivinhar idade de criança (ajudem!), mas está tudo aí. Lara, do alto de seus menos de 5 anos, resolve quase todas as crises de relacionamento que eu já ouvi mulheres de todas as idades descreverem e que eu, do alto dos meus quase-quase 30 anos, já vivi. Ela diz assim:

– Eu vou arrumar outro namorado. Um homem que goste de carinho.

Pronto, gente. Resolvido.

374 caracteres com espaço

4 Respostas para “Dançou, Tutu

  1. “Eu não quero mais você. Você não gosta de carinho.”

  2. e o menino que só responde “não” ? tipo simples assim.

  3. “eu não quero mais você”… achei meio deprê..
    e o tutu entrou em negação

  4. Mais lindo de tudo é o Tutu tirando catóta do nariz!!

Deixe um comentário

