Desculpe, estou fermentando

Sabe, fazer pão é como voltar ao elementar

Eu sei que a coisa aqui tá devagar. Tem um monte de post quase-quase pronto no rascunho… mas falta aquela gracinha, uma piadinha, um hãn?-hãn?, um desenho bonitinho, essas coisas.

Daí para dificultar ainda mais a atualização deste modesto blog, nesta semana eu estarei ocupada todas as manhãs, a manhã inteirinha, no maravilhoso curso de pães e bolos integrais e naturais que estou fazendo. As tardes eu sempre estive ocupada, sendo co-pilota do Link. E as noites, que muitas vezes eu já usei para escrever, eu tenho usado pra namorar mesmo, que é bom demais.

Eu ia prometer que no fim de semana eu postava alguma coisa, mas daí já lembrei que eu vou viajar. Vou lá pro interior do Rio ver uma festa de jongo num quilombo.

Na semana que vem as coisas voltam ao normal, tomara.

Enquanto isso, para quem não é meu amigo de Face, vai aqui a sacadinha do dia que eu postei por lá mesmo:

Olha a bola dentro do Quiroga. Diz ele, no meu horóscopo: integral não deve ser apenas o pão que você come. Pois hoje, bem hoje, foi a primeira aula do curso de pães e bolos integrais e naturais em que me matriculei. Deixa comigo, Quiroga: os bolos também serão integrais. E naturais.

1.169 caracteres com espaço

3 Respostas para “Desculpe, estou fermentando

  1. Espiando, espiando e aguardando a calmaria fazer morada.
    Adoro este espaço!

    Bjs

  2. Espero que vc tenha uma máquina de pão. eu acho aquelas máquinas de pães incríveis.

    queria uma pra mim, mas já que vc fez um curso e td mais, desejarei uma pra vc tb.

  3. Pingback: Assim e assado | Caracteres com espaco

Deixe um comentário

