Quinta rodada

Para entender que papo de rodadas é esse, leia aqui.

Fora do tempo regulamentar, mas estava olhando outras coisas e fez plim. Dante Gabriel Rossetti e um gewurztraminer da Alsácia

Ai, esses vinhos alsacianos são tão lindos…

Essa rodada tem double-Horta. Porque eu atravanquei o jogo (fiquei sem jogar uns dias aí). Então essa começa e termina com ele. Mas daí eu joguei:

Um sauvignon blanc despretensioso, desses de tomar no calor, Josef Albers.

Daí olha só o que o Horta falou (até agora eu tô com sorrisão): Você tem muito talento para este negócio, sabia? Este foi daqueles na mosca, perfeito. Prepare-se para 4a, você depois faz ficha de degustaçao com imagens! Que tarefa!

Uau! Iau! Iupi! Eu adorei a ideia! E estou preparando a minha ficha de degustação de imagens. Não tá fácil, mas jájá fica pronto.

A cartada do Horta veio a seguir e foi a última jogada nessa modalidade. Ela vai mudar em seguida. E fechamos essa etapa com chave de ouro, ou melhor, de ardósia:

Richard Long é a mineralidade de pizarra (ardósia) de um Priorato 2 (detalhe). Tô ficando abarrocado, quando começar a colocar pé de página e bibliografia você me leva atrás do estábulo e sacrifica, bang!

O próximo momento desse jogo é mais didático. Aguardem!

Pra ver todas as rodadas, clique aqui.

Deixe um comentário

