Mijando no escuro

E deixe uma pessoa mijando no escuro...

Eu sei que a intenção é das melhores, mas eu invoco com essa mania exagerada de economia de água e luz. Esses avisos de banheiro do tipo dê descarga apenas uma vez ou não deixe a torneira aberta… Onde eu trabalho tem um, na saída do banheiro, que diz algo como “o último que sair apaga a luz”.

Eu sempre encafifei com ele. Porque para saber se você é o último a sair, precisa checar se tem mais alguém lá. E volta e meia tem banheiros interditados. Portanto, você teria de abaixar pra ver os pés da pessoa que está usando a cabine para checar se é afinal o último ou não a sair. E eu trabalho em jornal, onde deveria rezar a máxima “na dúvida, não chute, cheque”.

Pois hoje, eu fui vítima desse aviso. Estava no banheiro, calcinha arreada, bem no meio do meu xixi quando, puf, uma mulher, maldita, tão preocupada com o ambiente, apagou a luz e me largou lá no breu absoluto (o banheiro é no meio do andar, não tem janelas). O xixi até arrependeu.

Na escuridão total, mandei, insintivamente, um VAI SE FODER, PORRA. No breu absoluto, procurei o papel higiênico. Nas trevas sanitárias, abri o trinco. E, ainda praguejando, acendi a luz.

1.160 caracteres com espaço

4 Respostas para “Mijando no escuro

  1. Sensacional! rsrsrsrsrs… E que a mulher que apagou a luz sofra deste mesmo mal quando estiver fazendo o Nº 2… hehehehehehhe!

    Achei seu BLOG na lista dos que mais crescem no wordpress. Merece! Muito legal!

  2. incrível como essa leseira acontece mesmo.
    já fiquei no escuro várias vezes, gritando um ‘Ei!’ super envergonhado na esperança da rapariga voltar e acender a luz. nunca funcionou.
    =/

  3. Peraí…

    Você acendeu a luz SEM lavar as mãos?

Deixe um comentário

