Um, dois e….. daqui a pouquinho

Tan-tan-tan-tã, tararararam, tan-tan-tan-tã, tararararam

Meu computador novo chega no comecinho da semana que vem e daí eu vou me acostumar a ele e daí eu volto a uma rotina de posts mais frequentes por aqui.

Enquanto isso eu fico aqui lembrando dessas minhas férias incríveis (na foto, um tango argentino na calçada. Aliás, a foto é da Santarosa e eu, se fosse você, ia conhecer o Flickr dela) e tentando forçar o ano a começar. Ele tá preguiçoso esse 2011, viu. Fica querendo dormir até tarde e, quando acorda, enrola na cama. E quando levanta, toma café demorado, fuma uns cigarros e não quer saber dos afazeres. Olha pra listinha – ligar para o eletricista, fazer rematrícula na academia, pagar o condomínio, cortar o cabelo – vira a cara pro outro lado e passa outro cafezinho.

Quando eu chamo a atenção dele – vamlá, 2011, que uma hora você tem que começar – ele dá um risinho maroto e bate o calcanhar das alpargatas que nem a Doroty do Mágico de Oz. Tap, tap.

Eu não entendo nada de horóscopo chinês, mas se tivesse que chutar, diria que 2011 é o ano do bicho-preguiça. De ficar penduradinho fazendo cara de “hãn,-é-comigo?”. É, é com você sim.

Semana que vem, hein. Meu computador novo chega. E o Caracs volta ao ritmo de sempre.

4 Respostas para “Um, dois e….. daqui a pouquinho

  1. “passar um cafezinho” ♥

  2. O Condomínio eu já paguei!!

    hihihi

  3. ahahaahahhaahah, essa Lu…

Deixe um comentário

