Flor dentro do ouvido

Pra quê usar cotonete, me diz?

Meu ouvido tapou, estou mono. Apenas uma entrada de som. A sede de voltar a ser stereo me levou ao pronto-socorro.

Depois de passar pela enfermeira, que mediu minha pressão (12 por 8) e meus batimentos cardíacos em repouso (81, sei lá o que isso significa), fui ter meus ouvidos examinados.

Foi o direito que silenciou. Mas o médico, professor Márcio (segundo dizia o jaleco), começou olhando o esquerdo. E mal ele colocou aquela lampadinha dentro da minha orelha, soltou uma exclamação:

– Oh!

E eu:
– Não! É o outro!

E ele:
– Você tem uma cicatriz aqui.

E eu:
– Ah, sim, meu tímpano furou quando eu era menina.

E ele:
– Ela é linda! Parece um micro-buquê de flores!

Daí que é isso. Enquanto todos vêem bichinhos nas nuvens no fim de tarde, o professor Márcio vê um micro-buquê de flores na cicatriz do meu tímpano.

815 caracteres com espaço

5 Respostas para “Flor dentro do ouvido

  1. demais! dá pra gente ver?
    mas e o outro ouvido? destampou?

  2. Boa cantada!

  3. Helo, fala com o Tocantins, ele entende disso, toda semana fica surdo de um ouvido, só nao sei se tem alguma coisa a mais lá dentro. Bjs, Happy New Year. Elaine

  4. li um dia desse a historia de um cara que passou 40 anos com uma perola no ouvido. voces sao liricos. eu soh tenho uma coisa no meu ouvido…

Deixe uma resposta

