Ana: não dá pra desenhar

Cool desde a mais tenra infância

Quando Lost acabou, o Matias fez, no Sujo, um especial em que chamou um bando de gente pra comentar o fim da série. Ele me pediu um desenho. Eu resolvi desenhar os Lostmaníacos do Link falando sobre aquelas baboseiras todas. Peguei fotos deles e comecei a desenhar por cima. Quando chegou a hora de desenhar a Ana aconteceu uma coisa muito estranha. Eu desenhava, desenhava, desenhava. E nunca ficava parecido. No dia seguinte, eu disse a ela: Mano, acho que você é indesenhável.

Ela contou de outros casos semelhantes. E chegamos à conclusão que é isso mesmo. E se não dá pra desenhar a Ana, eu é que não vou gastar meus dedos aqui tentando descrevê-la. Não tem jeito. Só conhecendo mesmo pra entender.

Um tempo depois, ela me chamou no Gtalk pra perguntar o que eu achava de ela largar o emprego para ir ser au Pair na Holanda. Como tá na moda esse papo de vazamento de documentos sigilosos, eu vou vazar aqui uma parte do diálogo.

Eu: Acho que essa inquietação de ir viajar deve ser respeitada. Antes que você comece a ganhar mais e realmente passe a não valer mais a pena viajar.
Ana: Obrigada pelo trecho ‘acho que essa inquietação de ir viajar deve ser respeitada’. É uma inquietação mesmo e, geralmente, as pessoas dizem pra ter calma… eu tô calma há 5 anos…
Eu: Ah, sei bem o que é isso. E essa inquietação aparece várias e várias vezes na vida, pode ir se acostumando. E é quase sempre assim: ir morar sozinho ou ir viajar? Ter filho ou ir viajar? Comprar um apartamento ou ir viajar? Ou seja, o melhor a fazer é ir viajar o quanto antes!
Ana: HAHAHAHA

Pois bem, como a Ana é muito inteligente, ela ouviu meus conselhos (e imagino que o de um tanto de outras pessoas que deram os mesmos conselhos) e, na semana passada, saiu do Link pra rodar o mundo, como deve ser feito. Vai deixar uma saudade absurda. E não adianta vir com o papo de que agora tem a internet, sempre teremos o Gtalk e isso sem falar no Facebook. Só quem passa a tarde sentado numa fileira de mesas em que um dos lugares é ocupado pela Ana sabe a falta que ela vai fazer.

2.050 caracteres com espaço

Anúncios

8 Respostas para “Ana: não dá pra desenhar

  1. Acho que de todas as coisas legais nesse post, a mais significativa é que a tag é ana. Eu tenho uma tag só minha no caracteres.

    Não posso falar mais nada, porque tô sem graça. Só o que me passa pela cabeça é que eu sou uma pessoa muito sortuda por estar rodeada de gente tão legal e que eu admiro tanto.

    <3

  2. que lindo, zente! me reconheci na conversa de vcs. e a inquietação não passa jamais!

  3. =~~~~~~

  4. Morro de orgulho. Vou morrer de saudades.

  5. Ela é notàvel mesmo. Obrigado a todos vocês….

  6. Pingback: Harmonização de vinho com tudo | Caracteres com espaco

  7. Lindo!Cheia de graça;este é o siguinificado de Ana,por isso não se pode desenhar!..Tenho uma Ana Júlia cheia de graça e cheia de energia;veja a minha situação!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s