Só comigo mesmo

E eis que ontem, quase às 2h da manhã, eu chego em casa, bêbada, e dou de cara com uma caixa de cupcakes que a Lu, que mora comigo, trouxe do trabalho.

Devorei um deles e enviei uma mensagem pra um amigo:

“Do you believe in cupcakes?”

E mandei errado, pra um xará dele. Acontece, né? Acontece. Mas precisa acontecer um dia depois de eu escrever ISSO aqui? Só comigo mesmo.

E eu nem gosto de cupcakes…

400 caracteres com espaço

4 Respostas para “Só comigo mesmo

  1. hahahahahaha
    o roteirista tá de piada com vc, hein?

  2. Helô, essa história é simplesmente sensacional. Fiquei pensando em quem eram as figuras envolvidas e já tenho até um palpite. beijos

Deixe um comentário

