Desculpe, foi “engano”

Reunindo o assunto dos dois últimos posts (flerte e celular), esses dias estava conversando com um amigo meu e descobri todo um novo mundo no uso de SMS. A conversa foi mais ou menos assim:

Eu: Descobri um jeito ótimo de puxar papo via SMS.
Ele: Qual?
Eu: Você manda uma mensagem bem aleatória para a pessoa. Algo como “OMG!”. A pessoa responde meio sem entender. E você diz que mandou errado, que era pra outra pessoa. Mas daí já está feito o contato.
Ele: Parabéns, Helô, você descobriu a pólvora.
(silêncio)
Ele: Mas tem uma coisa mais legal ainda de se fazer.
Eu: Hum?
Ele: É quase isso, mas ainda provoca ciúme.
Eu: Como?
Ele: Você escreve, bem tarde da noite, “tô aqui embaixo, pode descer”.
(meu olhar de espanto)
Ele: Eu sempre faço isso quando estou vendo TV na madruga.

E é por essas e outras que amo meus amigos.

823 caracteres com espaço

Uma resposta para “Desculpe, foi “engano”

  1. Pingback: Só comigo mesmo | Caracteres com espaco

Deixe uma resposta

