O Bush é shuffle

Ontem, no meio da tarde, o Matias me mandou um link pro blog dele no Estadão que teve um profundo impacto sobre mim: o Bush é shuffle.

E daí? E daí que isso quer dizer que eu e o Bush temos algo em comum. E não para por aí. Ele ouve Don McLean, adora American Pie e gosta de Alan Jackson. Claro que eu já sabia que eu e o Bush dividíamos o gosto por música country. Afinal de contas, ele é texano e eu sou wannabe texana.

De qualquer forma, o Bush é shuffle (veja o diálogo abaixo, eu gosto particularmente da parte em que ele explica como funciona o shuffle e que é ‘bem hi-tech’). E isso me obriga a gostar dele, um verdadeiro desafio.

Bush: “Beach Boys, Beatles, let’s see, Alan Jackson, Alan Jackson, Alejandro, Alison Krauss, the Angels, the Archies, Aretha Franklin, the Beatles, Dan McLean. Lembra dele?”
Hume: “Don McLean”
Bush: “Quer dizer, Don McLean”
Hume: “É o que toca ‘American Pie’, não é?”
Bush: “Grande música”
Hume: “É, grande música”
Voz não identificada: “Quais você toca?”
Bush: “Todas elas. Eu ponho no shuffle. Dwight Yoakam. Eu tenho o Shuffle, como é o nome? O pequeno”
Hume: “Shuffle”
Bush: “É o que parece”
Hume: “Shuffle. É o nome do modelo”
Bush: “Isso, o Shuffle”
Hume: “Chamado Shuffle”
Bush: “Levinho e é só ligar que o shuffle começa”
Hume: “Então você… Toca…”
Bush: “Ponho no bolso, e essas coisas na orelha”
Hume: “E toca em ordem aleatória”
Bush: “É”
Hume: “E assim você não sabe o que vai ouvir”
Bush: “Não”
Hume: “Mas como…”
Bush: “Se eu não gosto, tem esse botão de passar pra frente. É bem tecnológico”
Hume: “Seria bom ter um desses em casa, não?”
Bush: “Que?”
Hume: “É, você aperta o botão e o que estiver na sua cabeça já era”
Bush: “…um dia ruim, e pronto, já era”
Hume: “Isso seria…”
Bush: “Isso funcionaria também”
Hume: “Certo”.

1.775 caracteres com espaço

Deixe um comentário

