Mi Buenos Aires Querido

Hoje eu caprichei no desenho, hein

Foi em Buenos Aires, no Carrefour de Palermo, atrás do Malba. Eu estava comprando uns vinhos, quando avistei um homem lindo. Lindo e estiloso. Meio moderninho, meio hippie, vestia bermuda, camiseta, camisa xadrez e luvas sem os dedos (ok, isso não é lá tão estiloso, mas nele era, porque ele era lindo).

Como eu já tinha escolhido meus vinhos, que estavam no carrinho, fui dar uma sacada no cara. Ele foi indo para o caixa, eu também. Ele foi passar a compra, fiz fila atrás dele.

Ele pagou e saiu. Eu passei minha compra, paguei e saí rapidinho. Achei o cara do lado de fora do supermercado: ele abriu a garrafa de pinga, deu um gole, pegou a carroça cheia de papelão e foi embora.

682 caracteres com espaço

13 Respostas para “Mi Buenos Aires Querido

  1. É a melhor conclusão para um conto que eu leio em muito tempo.

    Desculpa, eu ri.

  2. em bsas todo homem é lindo

  3. hahahahahahahahahahahahahaha

  4. Paula Pereira

    aushiauhsiauhsuahs

  5. fernanda giulietti

    foi lá que eu vi o açougueiro mais bonito do mundo.

  6. Morrendo de rir. Acho isso uma injustiça social…aqui, carroceiro não é bonito nem estiloso. Duvido a gente olhasse pra um carroceiro brasileiro…tampouco caminhoneiro (esse já é motorizado).

  7. la a mulherada deve ficar passando cantada nos pedreiros.

  8. Haaaa, eu lembro dessa história!
    Quando fui para lá foi uma loucura também.
    Uma coisa que eu reparei é que eles sabem como fazer o vento bater nos cabelos deles em camera lenta enquanto atravessam a rua…coisa de louco…

  9. Oi Heloisa! Adorei o seu blog. E ri com a sua história. Acho q eu tb acharia o rapaz estiloso e charmoso. Sou hiper fã de um mendigo aqui na minha cidade, mas acho que ele é meio doido, já vi ele falando sozinho. Uma pena, pq ele é um charme!
    Adorei seu humor. Tb escrevo pra não perder o hábito, não travar. Vou seguir aqui. Bjs!

Deixe uma resposta

