Dois prá lá, vem pra cá

Não que eu esteja comparando as mulheres às fêmeas de gaivotas-de-pé-azul, mas machos pé-de-valsa arrasam. Inicio aqui, portanto, mais uma campanha (já que a campanha reprodutiva acabou): homens, dancem!

203 caracteres com espaço

11 Respostas para “Dois prá lá, vem pra cá

  1. nessa eu me garanto.

  2. Apoio incondicional. Eu já tenho o meu par de pés!

  3. Helô, vc deve estar frequentando as baladas erradas. Sou o maior pé-de-valsa.

  4. eles são imbatíveis, eu diria…

  5. Tou nessas há eras. Quem não dança, segura a criança.

  6. Pingback: Thom Yorke, o Justin Timberlake bizarro | Caracteres com espaco

  7. Olha, já viu o Anderson Silva dançando Michael Jackson!?

    Lembrei desse seu post na hora!

  8. sempre fui adepto do molejo. aliás, dançar junto é melhor que dançar separado

  9. Pingback: Campanha vem pra cá de volta | Caracteres com espaco

Deixe uma resposta

