Surrealismo casca grossa

Acidente de avião ocorrido no final de agosto na República Democrática do Congo, em que 20 pessoas morreram, foi causado por um crocodilo que era transportado de maneira ilegal e que escapou da bagagem na qual havia sido colocado, desatando pânico no interior da aeronave.

O avião, que partiu de Kinshasa (capital) e se dirigia à cidade de Bandundu, caiu pouco antes de chegar ao seu destino. A ausência de problemas mecânicos havia intrigado os responsáveis por investigar as causas da queda da aeronave no dia 25 de agosto.

Agora, segundo o jornal britânico Telegraph, o inquérito da investigação e o testemunho do único sobrevivente do acidente revelaram que o pânico causado pelo crocodilo foi a causa da queda. O crocodilo havia sido escondido dentro do avião em uma bolsa esportiva por um passageiro, que planejava vendê-lo. Ao escapar, provocou uma correria em direção à cabine, fazendo os pilotos perderem o controle da aeronave.

O crocodilo sobreviveu à queda, mas foi morto logo em seguida com uma machadada na cabeça.

Sem mais.

3 Respostas para “Surrealismo casca grossa

  1. o ser humano eh patetico. eh como o caso daquela famoso cara (tao famoso que eu nao sei o nome) que tinha um programa de tv sobre animais, um apaixonado e tal. morreu por conta de uma arraia que enfiou o rabinho dela no coracaozinho dele. aih os fas do cara vingaram a morte dele matando varias arraias. hehehe acho digno.

  2. Pingback: Bobalinks

  3. Jacques Cousteau…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s