O fim da inveja do pênis

E esse nome? Oi Girl. Quando vi, achei que fosse coisa da operadora...

A inveja do pênis desafia pensadores há muito tempo. Mas esse problema acabou. O pênis agora pode ser comprado. Ao menos um pênis que resolve a principal questão que fazia que mulheres sentissem inveja do pênis: mijar de pé.

Por menos de R$ 50 você leva para casa esse lindo funil/pênis de silicone medicinal (é assim que o release descreve o material usado) rosa-pink. E com esse lindo funil/pênis devidamente localizado no lugar certo, você, mulher, pode mijar de pé.

Eu sempre quis mijar de pé, não por nenhuma questão psicanalítica, mas apenas para poder mijar na rua quando não tem sinal de banheiro por perto. Ser mulher e querer fazer um xixi de urgência é grave. Se você estiver de saia, pode ir num cantinho, puxar a calcinha pro lado e mandar bala. Mas o jato é pouco controlado e a chance de você molhar pernas, pés, saia e calcinha são grandes.

O pênis de silicone medicinal rosa-pink está à venda num sex-shop (!?) chamado Loja do Prazer.



952
caracteres com espaço

10 Respostas para “O fim da inveja do pênis

  1. Helô, o post tá ótimo, mas isso aí é old news. Quatro anos atrás, a Ivete Sangalo já fazia comercial de um apetrecho que permite às moças mijar em pé:

    http://bit.ly/cIvJyU

    Acho que o vídeo foi removido do YouTube, mas o post que eu linquei aí conta a história. Um beijo!

  2. mas deve ser difícil (do ponto de vista de uma pessoa que nunca mijou de pé) não deixar as calças caírem no chão sujo dos banheiros públicos!

  3. A Michele, uma amiga da adolescência em Pouso Alege, só mijava de pé. Era tomar umas e outras e soltar a voz nas estradas. Eu já presenciei, posso dizer, ela tinha a maior desenvoltura

  4. Quando eu era guria, no milênio passado (cof!), lembro que lançaram um de papel, que parecia um filtro de café e, obviamente, não funfava: molhava a mão e acabava vazando, uó.
    Só fico imaginando o que fazer com esse aí, se não tiver uma pia por perto pra lavá-lo. Guardar na bolsa todo mijado??? EEEEWWWWW!!! :P

  5. A idéia é que fosse de silicone e descartável…tipo camisinha…

  6. haha e olha que a maioria dos homens, quando vão ficando velhos, só fazem sentados (ainda não é meu caso). Inversão de papéis

  7. eu soh tenho necessidade de mijar em publico (em lugares abertos, melhor dizendo) quando estou bebada. e, quando eu estou bebada, vale tudo: mijo em pe, sentada, de calça, de saia, molho pé, perna… eh bem legal. nem preciso pagar 50 pau. a mijada-ducha eh de gratizzzz :D

  8. Oie, ótimo blog, podemos fazer uma parceria?

    http://www.amorsexshop.com.br
    Produtos eróticos

Deixe uma resposta

