Nintendinho puto

O hit do ano (Fuck You) somado ao filme do ano (Toy Story 3) dá nisso: um Nintendinho puto com seu dono.

6 Respostas para “Nintendinho puto

  1. As pessoas usam demais a palavra gênio ultimamente mas… Foda-se.

    Gênio.

  2. Brigada, Helô! Fiquei bem feliz! :D
    Beijo!

  3. E esse vídeo é genial mesmo. Aí eu fiquei pensando que o cara vai tocar essa música numa “huge gamer party” em Washington. Muita curiosidade.
    Só pra constar, meu Mega Drive atualmente vive junto com o meu Atari (que ainda há de funcionar, assim que eu adaptar a entrada pra tv!).

  4. Se você não pode criar, imitar…

Deixe um comentário

