Devora geral

Faz semanas que eu estou com o verbo devorar na cabeça (eu devoro, tu devoras, ele devora, nós devoramos…). Coisa de mudanças, né? Você entra na sua casa recém-reformada e ela impõe o desafio: ocupa-me ou devoro-te. Incrível como a casa ganhou personalidade depois da reforma.

Daí quando eu estou menos fina, a esfinge grega dá lugar ao Djavan (Noutro plano/Te devoraria/Tal Caetano/A Leonardo DiCaprio…). Nada a ver com Caetano ou Leonardo DiCaprio. É o verbo que está na minha cabeça mesmo. Talvez a casa esteja me enlouquecendo. Ocupa-me ou eu te devoro tal Caetano…

Enfim, brisa à parte, foi no meio dessa febre verbal que topei com essa linda imagem de ressonância magnética de uma cobra digerindo um rato. Esquece o lado nojento da natureza e aprecie a beleza da imagem. Eu achei apropriada.

803 caracteres com espaço

Uma resposta para “Devora geral

  1. Seus textos são inspiradores.
    Parabéns!

Deixe uma resposta

