Tira o pé do chão

Hoje, quando eu desci da esteira, na academia, naqueles primeiros passos em que tudo fica estranho – depois de 40 minutos empurrando um chão que se mexe sozinho, quando você volta para a terra firme e o chão te empurra para frente quando você empurra ele para trás e parece que tudo está se mexendo mais rápido – lembrei do que eu acho que foi o elogio mais bonito que eu já recebi. Ele disse assim:

– Helô, você não anda, você flutua.

435 caracteres com espaço

4 Respostas para “Tira o pé do chão

  1. Bah, depois dessa eu até correria durante umas horas pra ver o próximo elogio maior. :)

  2. Ai que lindo! Mega phyna! hahahah

  3. tá na mesma academia?
    corro o risco de te encontrar por lá?

    se bem que eu vou as 22:00

Deixe uma resposta

