CAPSLÓKI METALINGUÍSTICO

PERGUNTA:
EU LIGUEI O CAPS LOCK SEM QUERER ONTEM E AGORA NÃO SEI COMO DESLIGAR ISSO. TODOS OS MEUS AMIGOS ESTÃO PUTOS COMIGO PORQUE ACHAM QUE EU ESTOU GRITANDO COM ELES. ESTE PROBLEMA ESTÁ LITERALMENTE ARRUINANDO A MINHA VIDA. EU SÓ QUERO VOLTAR AO NORMAL. POR FAVOR ME AJUDEM!

RESPOSTA:
É IRREVERSÍVEL PRA SEMPRE. JÁ ACONTECEU COMIGO.

335 caracteres com espaço

4 Respostas para “CAPSLÓKI METALINGUÍSTICO

  1. Uma pergunta similar, “Onde fica a tecla ‘Any’?”

  2. Magda Cristina

    Não tem um botão chamado ” fixa”???o meu é assim,experimenta!!!KKKK

  3. você precisa vir no meu apartamernto e conhecer a minha vizinha!
    o capslock DA VIDA dela travou….

Deixe um comentário

