Pausa na pausa para uma fofurinha à toa

“Quando eu descobri que minha mulher estava grávida, eu contei à minha irmãzinha, que tem 5 anos, que ela ia virar tia (em inglês, tia é “aunt” e formiga é “ant”). Ela começou a chorar e me disse que não queria ser formiga, mas sim joaninha.”

A sigla que aparece no fim (IMMD) é para “It made my day” (valeu meu dia).

Uma resposta para “Pausa na pausa para uma fofurinha à toa

  1. Valeu meu dia também! Imagina a fofurinha querendo ser justo uma joaninha que eu tanto amo?? Falando em amo, amei te ver Lô! Tava com xodades danada!

Deixe um comentário

