Eu adoro papo de mulher

Ontem, no jantar, a respeito do tempo seco

– Nossa, meu nariz está ardendo.
– Eu tô com as pálpebras ardendo.
– Eu dormi com uma toalha dentro do quarto. Acordei no meio da noite de secura. Fui ao banheiro, enchi a pia de água, molhei a toalha e levei pro quarto. Só aí dormi bem.
– Esse tempo seco é foda.
– Eu tô à base de rinossoro e colírio.
– E creminho disso e daquilo.
– Ai, mas o cabelo fica lindo, né?
– Fica ótimo!
– Meu, quando vejo as minhas fotos no deserto do Atacama, eu tava com o cabelo comprido, naquele tempo seco, muito lindo…
– Mesma coisa minhas fotos no México, parece L’Oreal!
– É, o cabelo fica foda.
– Fica, fica lindo.

Agradecimentos a Ana e Tati.

602 caracteres com espaço

9 Respostas para “Eu adoro papo de mulher

  1. HAHAHAHAHAHAHAH

  2. nossa, estava bem pensando nisso!!

  3. helô querida, sou obrigada a me pronunciar: meu cabelo está horripilante esses dias! como você sabe ele é todo enrolado e já é seco por natureza e nesse tempo vira uma palha… é péssimo.

  4. não tinha ligado o fato do tempo estar seco com o estado do meu cabelo…
    ele está ótimo!

  5. eu quero um transplante de pulmão, mas o cabelo, ó, quanta diferença!

  6. hahahahaha… fora que seca rápido. você sai de casa cheirosa e em cinco minutos tá de cabelo seco – com cara e cheiro de banho tomado, mas de cabelo seco. é incrível.

  7. é a famosa chapinha do atacama

  8. Também adoro essas conversas. Hoje voc~e está lá no guaciara

  9. Estou em Campinas de férias e meu cabelo está o “ó” de lindo!
    Tempo seco tem essa vantagem…
    Já em Porto Alegre – cidade que, diga-se de passagem, quando sofre com baixa umidade estamos nos referindo a uns 60% – meu cabelo vive em clima de guerra, numa rebeldia sem tamanho!

    E, como mulher nunca está satisfeita, ficamos assim: nariz bom, cabelo péssimo; nariz ruim, cabelo show.

Deixe uma resposta

