Antídoto milagroso

Sexta-feira 13, dia de fechamento, véspera de fim de semana e eu passei a manhã inteira na obra (minha casa, em reformas) resolvendo probleminhas de tirar qualquer um do sério.

A solução para os meus dramas? Yodel.
Tenta você também. Para mim sempre funciona.

O meu blog desistiu de embedar YouTube. Agora só embedo Vimeo. Acho que vamos ficar mais cool por aqui.

362 caracteres com espaço

3 Respostas para “Antídoto milagroso

  1. Magda Cristina

    Era tudo o que eu precisava…depois de uma semana do cão chupando manga,uma sexta-feira 13 de agosto,com a umidade relativa do ar mais baixa do Brasil,uma tosse incrível, o nariz pedindo ” água”.Essa música é o máximo,é a maneira mais gentil de mandar tudo para puta que pariu

  2. Ajeita o título do post!

    Via Android ;)

Deixe uma resposta

