Buscas, coincidências, o conhecido, o que não se conhece e o cu

Ontem, um cara que eu não conheço postou no Facebook que uma pessoa havia escrito “conseguir namorada japonesa linda” no Google para entrar no blog dele, o Inventário de Coisas Inúteis (que eu também não conhecia). Como ele conhece oito pessoas que eu conheço (segundo o Facebook), não demorou para que uma outra pessoa que eu não conheço mas que conhece este blog (e o blog dela, o 100mililitros, eu já conhecia), mandar um link do último post em que eu havia comentado os termos de busca que as pessoas usam para entrar aqui no blog.

Curiosamente, ontem também, eu fui jantar num restaurante que eu não conhecia, o Cinco Bistrô, com uma amiga que conhece a dona do lugar. Pois eu comentei essa história acima para ela. Menos de uma hora depois, conversando com a dona do lugar, descobri que ela é co-autora do blog que eu já conhecia, o 100mililitros. É muita coincidência.

Mas não para por aí. Por conta dessa maravilhosa citação ao Caracteres no Facebook, eu fui dar uma checada em como estavam os termos de busca que as pessoas usam para entrar aqui. E não tinha nada demais, apenas os de sempre (caracteres, como faz coelhinho de caracteres, gato de caracteres e assim vai). Mas hoje veio um daqueles. Vou até pular linhas. Aliás, não, eu vou colocar em imagem, que é para ninguém achar que eu inventei.

Digite isso no Google e este blog, que nunca mencionou pau grande, mas já falou sobre cu errado, por causa de outra combinação escatológico-dadaísta, é o terceiro resultado.

E é assim que as coisas andam por aqui. Eu escrevo sobre termos de buscas bizarros e daí o que acontece é que outras pessoas digitam coisas bizarras e caem nos posts sobre os termos bizarros rendendo outro post sobre termos bizarros.

A única coisa que posso dizer para o autor da combinação de hoje é: KY.

1.791 caracteres com espaço

Anúncios

9 Respostas para “Buscas, coincidências, o conhecido, o que não se conhece e o cu

  1. Tomás Chiaverini

    No meu blog, a mais estranha foi: “coceira, pintas pretas no clitoris”. Mas a campeã é: “pomada de banha de peixe elétrico”.

  2. hahaha está ficando cada vez mais bizarro.
    Quer outra coincidência? Conheço a Manu, do Cinco Bistrô (uma boa indicação, aliás)

  3. Ahahahah a mais estranha até agora no blog foi “loka no sotão”, a versão racionais hahaha
    Ciumeira dessa saída de vcs hahaha

  4. Nossa, Helô, não acredito que justamente depois dos comentários dos blogs você foi parar no restaurante da Manu. Chega a ser creep, vai. Não tem nenhum milionário véio querendo doar a herança nesse círculo de pessoas conhecidas, não, né? Custa nada tentar…

    Adorei que vc colocou o 100ml na sua lista! Sabe que tudo é mais creep pq eu só descobri seu blog semana passada…

    Beijos

  5. Priscila Pastre Rossi

    Helô, eu só lembro dos copinhos de Germana. Um atrás do outro. Crescendo, se multiplicando… rs.

  6. hahahah, como faz pra saber essas coisas?

  7. Para testar, eu dei um google da frase que trouxe pra cá o seu leitor. Claro que ia funcionar, vc escreveu a frase inteira nesse post… É uma bola de neve, agora já tem até “pau grande”!
    bjs

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s