No caminho certo

Chegou por email. Veio da gringa, de um leitor que está aprendendo português e vem sempre aqui. É assim:

“And most importantly, you’ve taught me the appropriate way to use the word ‘porra’.”
(E, mais importante, você me ensinou a maneira apropriada de usar a palavra porra)

Esse é o maior elogio que eu já recebi na vida. Sério. Eu estou sem palavras.

PS: Eu sempre quis um motivo para usar essa placa de trânsito em forma de H. Quando olho para ela sempre penso numa coisa meio superHelô.

351 caracteres com espaço

2 Respostas para “No caminho certo

  1. Depois dessa, foi parar no blogroll… Atrasada mas merecidamente.

  2. Pingback: Um ano característico | Caracteres com espaco

Deixe um comentário

