Que porra é essa?

Sempre fui boca-suja, sempre falei palavrão pra cacete e adoro falar coisas tidas como impublicáveis. Essa introdução toda é por causa de uma combinação de palavras que trouxe um leitor para o Caracteres com Espaço via Google. A pessoa digitou:

“ai meu cu entrou no lugar errado”

Não acreditei. E digitei “ai meu cu entrou no lugar errado” no Google. E o primeiro resultado é este blog.

Não sei como ler a frase. Já pontuei de diversas formas:

Ai! Meu cu entrou no lugar errado!
Ai, meu cu! Entrou no lugar errado!
Ai! Meu cu entrou no lugar. Errado!

Nenhuma delas faz sentido. Onde estava esse cu? Que lugar é esse? Como ele pode ser errado?
São muitas perguntas. E nenhuma resposta.

Por isso faço um apelo público. Você que fez essa busca, por favor, diga qual era a sua intenção. O que você procurava? O que queria achar? Que lugar é esse e o que raios aconteceu com o seu cu?

Obrigada e boa noite.

11 Respostas para “Que porra é essa?

  1. Eu estava aqui no maior mal-humor do mundo e mesmo assim ri mto com esse post. Melhor do que LolCatz. Sério.

  2. hahahahha.
    foda.

  3. Meu palpite é que a pessoa digitou “Ai meu cu! Entrou no lugar errado!”
    E a interpretação, no caso, seria de que não foi o cu que entrou no lugar errado, mas sim algo entrou, e que era para entrar em outro lugar (fazendo assim do cu o lugar errado) no cu do indivíduo! hahahahahaha

    Agora porque alguém digita isso no google eu não sei… Muito menos porque veio parar aqui! hahahahahaha

  4. Sim, esse é definitivamente o tipo de texto que devia estar no Link.

    Gatinhos são fofos mas o cu errado ou o cu no lugar errado… Não dá pra bater isso nem com a fauna inteira.

  5. cara, assim como a ana vc salvou meu dia. juro!
    e eu tb estou de acordo com o comentário de fe (a fê? o fê?). só pode ter sido isso! hahahaha

  6. acho que foi a fe.

  7. acho que foi a mari.

  8. hahahaha…vc salvou minha noite!

  9. Pingback: Oráculo da busca « Caracteres com espaco

  10. acho que isso era um papo apimentado no gtalk, a pessoa por algum motivo deu ctrl c, depois foi no google procurar outra coisa e deu ctrl v errado. e pimba.
    acontece.
    (mas não fui eu, juro)

Deixe uma resposta

