Acabou. Agora chega.

Pois bem, agora chega, passou a Copa do Mundo e chega desse papo. Chega de futebol, chega de jogador gato, chega de encher a bola desses caras que já estão com a bola toda.

A lição que fica para mim dessa Copa de 2010 é: quanto mais cedo o Brasil é eliminado, mais divertido fica o torneio, porque aquela roeção de unha em dia de jogo acaba comigo.

Chega de polvo vidente, de vuvuzela, de jabulani. Chega de Forlan, de holandês que dá voadora e de espanhol que toca a bola mas não marca gol. Chega de querer ver o Lugano sem camisa, chega de Casillas beijando a namorada, chega de ver o técnico alemão fazendo seu auto-banquete nariz-boca.

Eu adoro futebol, mas ficar vendo campeonato regional não é pra mim não. Todo mundo diz que Copa do Mundo é coisa de mulher e Brasileirão é coisa de macho, né? Pois que se divirtam com o Brasileirão, se é que isso é realmente possível.

Pra mim chega de SporTV, porque também não dá para querer substituir Copa do Mundo por Mundial de Vôlei, né? Eu até entendo a intenção, mas não aceito essa troca não.

Não sou do esporte mesmo. Nunca fui e talvez nunca seja. Volto a partir de agora ao modo normal. Obrigada a todos pela paciência. E parabéns à Espanha pelo título.

Uma resposta para “Acabou. Agora chega.

  1. Concordo, chega de Forlan, Jabulani etc.

    Mas viva Larissa Riquelme!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s