Acabou. Agora chega.

Pois bem, agora chega, passou a Copa do Mundo e chega desse papo. Chega de futebol, chega de jogador gato, chega de encher a bola desses caras que já estão com a bola toda.

A lição que fica para mim dessa Copa de 2010 é: quanto mais cedo o Brasil é eliminado, mais divertido fica o torneio, porque aquela roeção de unha em dia de jogo acaba comigo.

Chega de polvo vidente, de vuvuzela, de jabulani. Chega de Forlan, de holandês que dá voadora e de espanhol que toca a bola mas não marca gol. Chega de querer ver o Lugano sem camisa, chega de Casillas beijando a namorada, chega de ver o técnico alemão fazendo seu auto-banquete nariz-boca.

Eu adoro futebol, mas ficar vendo campeonato regional não é pra mim não. Todo mundo diz que Copa do Mundo é coisa de mulher e Brasileirão é coisa de macho, né? Pois que se divirtam com o Brasileirão, se é que isso é realmente possível.

Pra mim chega de SporTV, porque também não dá para querer substituir Copa do Mundo por Mundial de Vôlei, né? Eu até entendo a intenção, mas não aceito essa troca não.

Não sou do esporte mesmo. Nunca fui e talvez nunca seja. Volto a partir de agora ao modo normal. Obrigada a todos pela paciência. E parabéns à Espanha pelo título.

Uma resposta para “Acabou. Agora chega.

  1. Concordo, chega de Forlan, Jabulani etc.

    Mas viva Larissa Riquelme!

Deixe uma resposta

