Eu fico com a pureza da resposta das crianças

Sim, tem um tanto de “Amar é”, eu sei. Mas foda-se, eu sou a favor da pieguice, então aqui vai. Crianças definem o que é amor:

Minha favorita:

“Quando uma pessoa ama você, o jeito que ela fala o seu nome é diferente. E você sabe que seu nome está seguro na boca dela”.

Billy, 4

Três boas definições de casamento:

“Amor é como uma velhinha e um velhinho que ainda são amigos mesmo depois de se conhecer tão bem”
Tommy, 6

“Quando minha avó teve artrite, ela não conseguia mais se inclinar para pintar as unhas dos pés. Então, meu avô faz isso para ela o tempo inteiro, mesmo depois de ele ter artrite nas mãos também.”
Rebecca, 8

“Amor é quando a minha mãe faz café para o meu pai e daí ela toma um golinho antes de dar para ele, para ter certeza de que está gostoso”
Danny, 7

Se é para ser piegas, sejamos piegas do começo ao fim. E com orgulho

Quer ver mais? Vai aqui.

774 caracteres com espaço

Deixe uma resposta

