Antes dos 30

Começa hoje o meu último ano na casa dos 20. Sim, completo 29 anos.

Ontem eu saí com amigas que ainda têm muitos anos na casa dos 20 pela frente. Elas fizeram uma lista de coisas que eu tenho que fazer anos dos 30, na linha “plantar uma árvore/escrever um livro/fazer um filho”, mas com graça.

Aqui vai a lista delas, na esperança de que todos colaborem com novos itens. Eu vou tentar fazer aqueles de que gostar.

– Ir a Coney Island
– Fazer um day-spa com as amigas
– Depilação definitiva
– Ir trabalhar de salto alto
– Cortar o cabelo em um desses cabelereiros caríssimos

Como é possível notar, a lista está meio mulherzinha demais. Pudera, ela foi feita por três mulheres. Então, itens menos femininos serão muito bem-vindos.

PS: Já estou usando antirrugas, tá.

728 caracteres com espaço

4 Respostas para “Antes dos 30

  1. coney island não é coisa de mulherzinha. tem montanha-russa lá, oras!

  2. Opa, já fiz trinta e fiz a única coisa que eu poderia fazer nesta lista (não foi dar aula de salto). Uma coisa boa de se adicionar é viajar de barco.

  3. Agora, dá pra fazer muita coisa boa depois dos trinta (Aos 32, continuo tentando)

  4. Magda Cristina

    Você certamente será a mulher mais chic,descolada e maravilhosa de trinta anos que eu conhecerei!!!Parabéns e até daqui um ano hahahaha

Deixe uma resposta

