No caso de insônia, 51

Está passando, no Discovery Channel, uma série de documentários chamado Vida. Tem uns pedaços no YouTube. Ontem foi o de inseto. Eu recomendo fortemente.
Se você assistia feliz ao Planeta Terra e acha que Discovery e NatGeo estão deslumbradas demais com supermáquinas, obras monumentais e metrópoles inviáveis, mergulha fundo no Vida.
Eu já estou aqui pensando em quando eu tiver uma TV bem grande, já vou baixar em HD essa série, que é para deixar no jeito.

Uma resposta para “No caso de insônia, 51

  1. Magda Cristina

    Fiquei com gostinho de quero mais…..!!!!

Deixe um comentário

