Bicicletinha mágica

O esporte inspira gerações. Sempre que alguém ganha alguma competição, em algum lugar do mundo há uma pessoa pensando em superação, consagração e outros substantivos abstratos que apenas o esporte faz que sejam escritos ou ditos. Sempre fico admirada com esse efeito. Daí hoje eu caí nesse vídeo desse esporte curioso. É uma patinação artística em bicicletas (sem patins).

E no blog em que isso estava postado havia esse comentário:

“Isso é fora de série. É mais que isso ou que qualquer outro superlativo… isso…. isso é, isso é uma das DAS aiores expressões da raça humana, da mais alta beleza, graça, design, suprema e diligente práticas, planejamento, execução, habilidade, graça, do feminino e de toda a forma humana… Isso é verdadeiramente uma expressão daquilo que faz de nós criaturas maiores que as outras criaturas. Meus maiores agradecimentos a essas duas estudantes aspirantes de ginasta, bailarinas e tantas outras disciplinas combinadas e executadas tão impecavelmente, inspiradoramente e lindamente, que vai encorajar e inpirar toda a humanidade a procurar objetivos maiores, paz, sabedoria e forma física e mental. O desenho e a executação de suas manobras e da rotina, da forma como foram executadas, são um testemunho do que de melhor a humanidade tem para oferecer.”

Eu não consigo entender o link entre duas garotas fazendo malabarismo na bilicleta e “isso vai encorajar e inpirar toda a humanidade a procurar objetivos maiores, paz, sabedoria”.

1.470 caracteres com espaço

Anúncios

Uma resposta para “Bicicletinha mágica

  1. Na boa, no Cirque du Soleil tem numeros desse tipo e pelo menos com a pessoa bem vestida… que coisa boring esse uniforme da Alemanha…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s