Caubóis, piratas, hooligans

Eu sei que esse vídeo é velho, eu sei que muita, mas muita gente já viu, já twittou, já mandou por e-mail etc etc. Ele é um viral classic. A Puma fez, jogou na internet e pronto, propaganda feita.

Mas ele me fez lembrar de uma lista, que eu fiz com a Lelé. Para o desespero da minha chefe à época (era a Meg, a que não gosta de berne), eu passei a tarde inteira de trabalho no MSN (pena, se tivesse sido no Gtalk eu teria essa preciosa conversa gravada) debatendo com a Luise para fazer a seguinte lista: entre todos os tipos masculinos, quais são os melhores.

Porra, Helo, que merda é essa? Tipos masculinos ideiais? Ah, tenha dó.

Calma, como dito, são apenas tipos. Vai ficar claro. A nossa lista ficou mais ou menos assim:

1. Caubóis
2. Piratas
3. Hooligans

Hooligans? É, eu sei. Eles são uns babacas, agressivos, grosseiros, muitas vezes preconceituosos, várias vezes racistas. Eu sei, eu sei, eu sei de tudo isso. E provavelmente jamais me envolveria com um tipinho desses (tanto que me casei com o Haddock de carne e osso, pirata, 2º lugar). Mas são uma graça, vai. É só ver o vídeo e concordar comigo.

A Puma também fez uma versão italiana desse vídeo. Mas hooligan italiano é sacanagem.

1.200 caracteres com espaço

Eu adoro quando dá número redondo

Anúncios

7 Respostas para “Caubóis, piratas, hooligans

  1. Eu incluiria membros do IRA, kkk. Mas o IRA acabou, droga. Serve irlandês com veia nacionalista mesmo sem guerrilha ;-)

  2. Nossa, eu nunca tinha reparado nesse negócio dos Hooligans. E nem esses vídeos eu conhecia, mto fodas.

  3. 4. designer

  4. Hoooligans! Rá. Eu lembro que a gente gostava de pronunciar a palavra! E se bem que meu imaginário de um hooligan sempre foi de um loirinho, cabelo raspado, olhos azuis e bochechas rosadas, igual ao….ops!

  5. Pingback: Özil, o mais lindo do faroeste « Caracteres com espaco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s