Hitler, Susan Boyle e raposas

Para quem não é da internet, esse fenômeno precisa de uma breve explicação: sabe aquele filme “A Queda”, de 2004, que mostra os últimos dias de Hitler num bunker? Tem uma hora no filme, em que o Hitler passa um sabão geral. É um discurso extenso e exaltado. Pois bem, a internet tranformou essa bronca em fonte inesgotável de paródias. Como explica Ana Freitas, repórter do Link especialista em piadas da internet:

Um Hitler irritado, gritando com subordinados e praguejando sobre o fim do Oasis, sobre a guerra do Blu-Ray contra o HD-DVD, irritado com Lost, com o mau-desempenho esportivo do Brasil nas Olimpíadas…

Era engraçado, aí banalizou, daí começou a perder a graça. Eu já não aguentava mais receber links com comentários como: Hitler não gostou do resultado do BBB. E lá vinha o discurso do filme com a legenda aleatória. Mas foi bem quando o negócio estava perdendo o elã que rolou a reviravolta: a produtora do filme resolveu que as paródias infringiam os direitos autorais. E tirou tudo do ar. Leia mais sobre isso aqui.

Esse golpe revigorou a piada e foi dar nessa, que para mim é a melhor de todas essas paródias: é a paródia sobre o fim da paródia.

Susan Boyle

E desde que a Susan Boyle chocou o mundo com aquela cantoria tresloucada, o mundo da internet busca a nova Susan Boyle. As candidaturas são fortes.

Essa, dizem, é a nova Susan Boyle, versão canina:

Esse, dizem, é o novo Susan Boyle, versão taiwanesa:

E esse aqui não tem nada a ver, mas eu achei tão fofo que resolvi postar também.

1.508 caracteres com espaço

Uma resposta para “Hitler, Susan Boyle e raposas

  1. VIva a versao canina da Susan Boyle, eu quero o cao!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s