Campanha do peido livre

Uma inesperada adesão internacional à campanha do peido livre. É do talentoso Raid71, ou Chris Thornley, como preferir. Veja mais coisas dele aqui e aqui.

2 Respostas para “Campanha do peido livre

  1. Meu, acho que tem alguém que trabalha aqui perto da minha baia que é adepto da sua campanha e que eu gostaria que deixasse de ser! rs

    • VIXE! Eu gostaria de deixar bem claro que, apesar de ser a favor do peido livre, não peido por aí. Enquanto o peido não for socialmente aceito enquanto forma de expressão, eu continuo segurando pum por pum.

Deixe uma resposta

